Secretaria Municipal de Saúde oferecendo atendimentos de qualidade a toda a população

Desde o início da presente gestão, a Administração Municipal preocupou-se em oferecer a toda população atendimentos de qualidade e que fossem atender as necessidades dos munícipes, garantindo profissionais de qualidade e o fornecimento de medicamentos.

Com a pandemia do COVID-19 o atendimento passou por alterações, sendo que neste momento solicita-se a população que compareça ao Posto de Saúde em caso de urgência ou emergência, para que sejam evitadas aglomerações e a disseminação do vírus.

No entanto, mesmo com medidas de prevenção, a população poderá fazer a retirada de medicamentos, bem como deixar na recepção receitas para a renovação de remédios contínuos. Consultas médicas estão sendo realizadas pelos 2 profissionais, que vinham atendendo regularmente, e em face da pandemia estão atendendo somente casos em que o paciente apresentar dores, febre e sintomas respiratórios. Os atendimentos odontológicos somente em caso de urgência e emergência.

Para maiores informações, entre em contato pelos telefones: 3548-1162 ou (55) 99971-0737.