PROCESSO SELETIVO Nº 10/2021 - EQUIPE SAMU

• PROCESSO SELETIVO Nº 10/2021 - EQUIPE SAMU

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/10/2021 às 14:43   |   Imprimir

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário e formação de cadastro reserva (CR), de servidores para o cargo de Técnico de Enfermagem Socorrista e Motorista Socorrista.

As inscrições serão somente presenciais, na Secretaria de Administração de Cândido Godói, do dia 07/10/2021 à 14/10/2021 das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16:30h.

DIVULGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES: a divulgação oficial dos editais relativos às etapas deste Processo Seletivo Simplificado dar-se-á no site da Prefeitura Municipal: www.candidogodoi.rs.gov.br, no Mural da Prefeitura Municipal de Cândido Godói – RS e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, através do site http://www.diariomunicipal.com.br/famurs. É obrigação exclusiva do candidato o acompanhamento das publicações dos editais nesses meios.

OBERVAÇÃO: Todos os interessados deverão ler o edital de abertura com atenção e em sua integralidade.