O Município recebeu recursos do Ministério da Saúde e fará repasse para o Hospital Santo Afonso

• Emenda no valor de R$ 100.000,00

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 08/12/2021 às 07:42   |   Imprimir

O município de Cândido Godói recebeu uma emenda de autoria do senador Luis Carlos Heinze no valor de R$ 100.000,00, que será destinado pelo Município ao Hospital Santo Afonso que vai beneficiar todos os cidadãos do município e da região. Os recursos serão utilizados no Bloco de Custeio das Ações e dos Serviços Públicos de Saúde – Grupo Coronavírus (Covid–19) – e serão aplicados exclusivamente para custear as atividades necessárias ao enfrentamento da emergência decorrente da pandemia causada pelo Sars-CoV-2.  A verba também abrange atenção primária, especializada, vigilância em saúde, assistência farmacêutica e outras que forem oportunas ao bom atendimento à população.

A Administração Municipal agradece o senador Heinze pela preocupação com a saúde da população godoiense e em geral.