CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS RURAIS PARA RECEBIMENTO DE CESTA BÁSICA

• CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS RURAIS PARA RECEBIMENTO DE CESTA BÁSICA

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 25/03/2022 às 16:50   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil juntamente com a Administração Municipal, informa que a Secretaria da Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estarão realizando o cadastro de famílias rurais, para o recebimento de cestas básicas emergenciais devido aos prejuízos causados pela estiagem.
Após finalização do período de inscrições, estes, passarão por uma avaliação e verificação detalhada de critérios estabelecidos pela Defesa Civil Estadual/Federal.
Para realização do Cadastro, é necessária a apresentação do CPF, RG, CadÚnico (se tiver) e uma declaração simples do grupo familiar. Para aquelas famílias que não se enquadram no CadÚnico, mas tiveram perdas em suas propriedades devido a estiagem, poderão declarar as perdas na produção de leite, soja, milho, e demais culturas que acharem pertinente citar. Levar em consideração as perdas do mês de novembro até o momento.
SECRETARIA DA AGRICULTURA
Horário das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h