Grupo Bem Viver

• Secretaria Municipal de Saúde

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 30/01/2023 às 12:21   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as inscrições para o Grupo Viver Bem estão abertas, o grupo abrange todas as faixas etárias, basta ter vontade de aprender mais sobre uma melhor qualidade de vida e vontade de dividir ideias com os demais participantes do grupo.
Os encontros acontecem semanalmente, todas as quartas-feiras. O primeiro encontro deste ano será dia 01/02, às 8h, no Centro de Atendimento Multiprofissional Tia Adelaide (antigo CRAS) e todos estão convidados!
O grupo possui acompanhamento multiprofissional, sendo um time formado por diferentes tipos de profissionais, que possuem habilidades técnicas diversas, tais como: Enfermeira, Nutricionista, Psicólogo e Profissional de Educação Física. Estes profissionais desenvolverão assuntos referentes as suas áreas de atuação, onde repassam conhecimentos/informações que ajudem a população em todos os âmbitos de sua vida, além de melhorar e manter uma vida saudável. São realizadas, também, práticas corporais que auxiliem no desenvolvimento de suas capacidades motoras e manutenção delas.
Venha fazer parte deste grupo, além de aprender um pouco mais sobre saúde, se exercitar, você também pode compartilhar sua vivência e esclarecer suas dúvidas com os profissionais.
Aguardamos Todos!