Recolhimento de Lixo: Parabéns à População

• Recolhimento de Lixo

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 31/01/2023 às 11:03   |   Imprimir

A coleta de lixo urbana em Cândido Godói vem sendo motivo de orgulho para a Administração Municipal e população em geral, uma vez que após a implantação de mais um dia coleta é possível ver a cidade mais limpa e organizada.

Em 2022, a Administração Municipal aumentou os dias de coleta, passando de 3 dias para 4 dias. Com isso, nas segundas, quartas e sextas-feiras é recolhido o lixo orgânico, no turno da tarde. Já no sábado, no turno da manhã, é recolhido o lixo seco.

Para a preservação do meio ambiente, é necessário reforçar que o lixo deve ser separado corretamente, sem misturar o orgânico com o seco. Também, o lixo deve ser colocado em frente as casas/comércios somente no dia de coleta, o que evita a proliferação de animais, mau cheiro, poluição visual ou que o lixo se espalhe pelo vento ou animais.

Em virtude disso, parabeniza-se a população pela colaboração e dedicação e ao mesmo tempo solicita-se que sejam mantidos os cuidados em relação a separação correta e respeitados os dias de coleta.

Uma cidade bonita depende de todos nós!