Pavimentação asfáltica nas Avenidas Redenção e Pindorama

• Emenda impositiva do Deputado Federal Osmar Terra

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/08/2020 às 16:41   |   Imprimir

No dia 12/08 o município de Cândido Godói recebeu mais uma parcela, no valor de R$152.800,000 para o asfaltamento da Avenida Redenção e da Avenida Pindorama.

A obra teve início no mês de julho, começando na Avenida Redenção no trevo de acesso à cidade, em direção ao cemitério municipal até o Clube Tamoio. Após a conclusão deste trecho, será feita a pavimentação asfáltica na Avenida Pindorama, partindo do Clube Tamoio até o fim da avenida, saída para Cerro Largo, com mudanças na rede pluvial e recapeamento reforçado.

Esta obra visa proporcionar aos moradores locais maior segurança e bem estar, bem como, facilitar a mobilidade urbana.

Esta é uma emenda impositiva do Deputado Federal Osmar Terra, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, sendo que R$764.000,00 oriundo da emenda e R$306.000,00 contrapartida do município, totalizando R$1.070.000,00.