Cândido Godói terá 4 representantes na Fase Estadual dos JERGS/Xadrez 2020

Aconteceu no dia 22 de novembro, de forma on-line, a Etapa Regional dos JERGS/Xadrez 2020. Cândido Godói contou com a inscrição de 6 estudantes, que competiram em 3 categorias:

Cristina Schaeffer da Escola São Luiz Gonzaga competiu na categoria Infantil Feminino e ficou em segundo lugar. Está classificada para a fase estadual.

Erick Seibt da Escola São Luiz Gonzaga inscrito na categoria Infantil Masculino, teve um imprevisto e não conseguiu participar da competição.

Gabriel Perius Vier da Escola São Luiz Gonzaga competiu na categoria Infantil Masculino e ficou em terceiro lugar. Está classificado para a fase estadual.

Bruno Klein do IEE Cristo Redentor competiu na categoria Infantil Masculino e ficou em quarto lugar. Está classificado para a fase estadual.

Glauco Strieder da Escola São Miguel competiu na categoria Juvenil Masculino, jogou bem, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase.

André Hermann do IEE Cristo Redentor competiu na categoria Juvenil Masculino e ficou em sétimo lugar. Está classificado para a fase estadual.

Esta foi a primeira edição da competição de forma on-line, por isso, cada participante se familiarizou com a plataforma lichess onde ocorreram os jogos.

Parabenizamos os estudantes e suas escolas pela dedicação e excelente desempenho na fase regional. Desejamos êxito na próxima etapa que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro.