Convite do FAPBSM

• FUNDO DE APOSENTADORIA,PENSÕES E DEMAIS BENEFÍCIOS  DOS SERVIDORES  MUNICIPAIS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/01/2021 às 08:00   |   Imprimir

O FUNDO DE APOSENTADORIA,PENSÕES E DEMAIS BENEFÍCIOS  DOS SERVIDORES  MUNICIPAIS - FAPBSM  de Cândido Godói   tem a alegria de convidar  o quadro de servidores públicos municipais  para participar  da palestra com o ministrante  Mário Chaise ,  que acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2021, no auditório do Instituto Cristo Redentor, cujo assunto  a ser abordado : “A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E OS IMPACTOS TRAZIDOS PELA EC 103 NOS MUNICÍPIOS E MEDIDAS OBRIGATÓRIAS”.

A palestra acontecerá no turno da manhã, a partir das 9h e será para os servidores do quadro do Magistério .

Já no turno da tarde, a partir das 13h30min, será para os demais servidores do quadro.

A duração da palestra será em torno de 2 horas em cada turno e depois ficará  aberto para questionamentos  e dúvidas.

EM VIRTUDE DA PANDEMIA, OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA E EVITAR AGLOMERAÇÃO NO RECINTO.