Mais uma Importante Obra em Andamento

• Asfaltamento e colocação de tubos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/01/2021 às 12:33   |   Imprimir

Cândido Godói, nos últimos anos, vem sendo referência em sua diversidade de obras concluídas e que visam o bem-estar do munícipe. Neste momento, estão em execução as obras de asfaltamento da Avenida Pindorama que abrange o trecho da rótula do Clube Tamoio até o fim do perímetro urbano, com recursos próprios no valor de R$350.000,00 e do Ministério do Desenvolvimento Regional (Emenda Impositiva), por intermédio do Deputado Federal Osmar Terra, no valor de R$760.000,00.

Nesta obra será executada uma nova tubulação de drenagem pluvial, com maior capacidade de vazão, partindo do Clube Tamoio até o córrego junto a estação de tratamento de água da CORSAN, na saída para Cerro Largo.

Vale destacar que a obra de drenagem pluvial será de suma importância, pois contribuirá na solução de alguns problemas em pontos críticos de alagamento na área abrangida. Estes são serviços estruturantes da via, que por muitas vezes passam desapercebidas pela população, mas que são fundamentais e necessárias para ter um resultado satisfatório. Com isso, acredita-se que serão solucionados os principais problemas existentes no local.

Para a abertura das valas, está sendo usada uma máquina do tipo escavadeira hidráulica com rompedor de rocha, pois o local apresenta uma camada rochosa natural que dificulta a realização do serviço, ocorrendo alguns transtornos aos moradores locais, devido a trepidação e barulho.

Em função disso, solicita-se a comunidade local e regional o máximo de ATENÇÃO ao trafegar pela via, pois estão acontecendo algumas interrupções rápidas no trânsito.