Equipe do SEBRAE participa de reunião em Cândido Godói

Na manhã de hoje, dia 01/02, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, o Vice-Prefeito Mário Backes, a Secretária da Administração Geni Seibel, o Secretário da Agricultura Vilmário Szynwelski, o Secretário da Assistência Social Adriano Theisen e o SEBRAE representado pelo Gerente Regional Noroeste, Armando Pettinelli Neto, por Leandro Rittel, Claudiomiro Reis e Ana Lúcia Pinheiro Israel.

Na oportunidade, tratou-se da parceria sobre a Rede SIM, sala do empreendedor e qualificações para empreendedores e microempreendedores, além de microcréditos que podem ser adotados pelos mesmos, uma vez que Cândido Godói busca firmar parcerias que incentivam os empreendedores locais a se desenvolverem e assim alavancar a economia do município.

A Administração Municipal agradece a disponibilidade do SEBRAE e parabeniza-os pelo trabalho realizado.