Reunião com a RGE

Na manhã do dia 19 de fevereiro, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, o Prefeito em Exercício, Mário Backes, o Presidente da ACI, Cleudir Sturmer, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Valdir Theisen, os secretários, o consultor de negócios da RGE, Rodinei Gerardon, e o Técnico de Redes da Distribuição de Santa Rosa, Roni Luiz Kotlewski.

Na oportunidade, foram apresentados os investimentos realizados pela distribuidora na cidade no ano de 2020 e projeções para 2021. Durante o ano passado, mais R$ 544 mil reais foram investidos em ações, obras de melhorias e expansão na rede elétrica que atende Cândido Godói. Foi ressaltado que para este ano projeta-se um investimento no mesmo valor, com a troca de postes de madeira e manutenção da rede.

Outro assunto abordado foi a importância dos canais de atendimento da RGE. Pelos seus canais digitais, a empresa disponibiliza mais de 30 serviços como solicitação da segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relato de interrupção no fornecimento de energia, acidentes na rede, dentre outros. Os canais digitais estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, oferecendo comodidade a todos os consumidores da RGE:

Sitewww.rge-rs.com.br

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (51) 3539-6791

SMS RGE: 27350