Processos Seletivos em Andamento

• MOTORISTA I E MOTORISTA DE AMBULÂNCIA E PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/03/2021 às 07:20   |   Imprimir

Processo Seletivo Simplificado para Motorista I, Motorista de Ambulância e Professor III Graduação em Letras com Habilitação em Língua Estrangeira Moderna - Língua Inglesa

As inscrições serão somente presenciais, na Secretaria Municipal de Administração para os cargos de Motorista I e Motorista de Ambulância e na Secretaria Municipal da Educação para o cargo de Professor de Língua Inglesa, até o dia 05/03/2021 das 7h às 13h.

O edital de abertura e inscrições pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Cândido Godói.

OBERVAÇÃO: Todos os interessados deverão ler o edital de abertura com atenção e em sua integralidade.

NÃO SERÁ COBRADA TAXA DE INSCRIÇÃO.