Aumento da Arrecadação do ICMS nos Últimos Cinco Anos

Através de dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ), notamos com muita satisfação e orgulho que através do esforço conseguimos frutos concretos, pois os números mostram isso.

Nos últimos 5 anos tivemos um aumento real no ÍNDICE DE PARTICIPAÇÃO DO ICMS de 7,67%, sendo que no ano de 2020 para 2021 o aumento foi de 3,08%.

O Prefeito de Cândido Godói,  Valdi Luis Goldschmidt, destaca que isto é fruto do trabalho da Administração.

Os programas de incentivo na agricultura seja, para suinocultura, gado leiteiro, juntamente com empreendedorismo dos agricultores godoienses reflete o crescimento econômico de nosso município.

Isso significa que estamos no caminho certo, investindo no setor primário e gerando desenvolvimento, afirmou o Prefeito Valdi.