Asfaltamento da Rua Camões: “Ontem um sonho, hoje uma realidade”

Após muitos anos de espera e reivindicações dos moradores da Rua Camões e parte da Rua Princesa Isabel (em frente a creche municipal), foram contemplados com asfaltamento das vias, que estão em fase de conclusão.

Esta obra foi toda executada com recursos próprios do município e foi possível graças a eficiência e autenticidade no gerenciamento do dinheiro público, sendo uma das diretrizes do governo municipal de Cândido Godói.

O investimento contempla asfalto CBUQ, rede de drenagem pluvial, que visa solucionar um antigo problema local, em dias de enxurrada, que causava muitos transtornos aos moradores. Também, está previsto a colocação de placas de velocidade, lombadas elevadas e faixa de pedestres que visam dar segurança aos transeuntes. Ações estas definidas pelo executivo municipal e seguindo o cronograma de execução da obra.

Cabe ressaltar que a realização da pintura das lombadas elevadas, com faixa de pedestres, será executada posteriormente, pois necessita-se o esfriamento e cura da massa asfáltica para uma perfeita aderência.

A Administração Municipal, junto com o Conselho Municipal de Trânsito pede a população em geral para obedeçam às leis de trânsito, evitando o excesso de velocidade e redobrando a atenção ao volante.