Processo Seletivo n° 05/2022 – EQUIPE SAMU – TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOCORRISTA E MOTORISTA SOCORRISTA

PROCESSO SELETIVO Nº 05/2022 –EQUIPE SAMU – TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOCORRISTA E MOTORISTA SOCORRISTA.

Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva (CR), de servidores para os cargos de TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOCORRISTA E MOTORISTA SOCORRISTA: inscrições serão somente presenciais, na Secretaria Municipal da Administração de Cândido Godói, do dia 16/08/2022 à 30/08/2022 das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

DIVULGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES: a divulgação oficial dos editais relativos às etapas deste Processo Seletivo Simplificado dar-se-á no site da Prefeitura Municipal: www.candidogodoi.rs.gov.br, no Mural da Prefeitura Municipal de Cândido Godói – RS e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, através do site http://www.diariomunicipal.com.br/famurs. É obrigação exclusiva do candidato o acompanhamento das publicações dos editais nesses meios.

OBERVAÇÃO: Todos os interessados deverão ler o edital de abertura com atenção e em sua integralidade.