1º Pit Stop foi um sucesso

• 1º Pit Stop foi um sucesso

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 24/10/2023 às 09:12   |   Imprimir

1º Pit Stop foi um sucesso

Cândido Godói, foi palco de um evento marcante no último final de semana. No dia 21 de outubro, aconteceu o 1º Pit Stop Moto Rock, uma celebração da cultura motociclista e do amor pelos veículos antigos. O evento foi um verdadeiro sucesso e contou com uma grande participação da comunidade.

O 1º Pit Stop Moto Rock foi realizado na praça municipal Pedro Duarte. A entrada foi solidária e voluntária, com a arrecadação destinada para a Associação Lar do Idoso de Cândido Godói.

A animação ficou por conta da Banda Velho Roque, que garantiu muito rock e diversão do público presente. Grupos de motociclistas de toda a região se reuniram para celebrar sua paixão pelas duas rodas e pela liberdade que elas proporcionam.

O 1º Pit Stop Moto Rock foi realizado pela comissão Godoi Moto Rock, com o apoio da Administração Municipal, Expocandi, Patas Amigas e Diabos Necessários (Grupo de Motociclistas). Parabenizamos ao grupo Godoi Moto Rock pela organização do evento.