E.M.E.F São Luiz Gonzaga é contemplada pelo fundo social Sicredi 2023

• E.M.E.F São Luiz Gonzaga é contemplada pelo fundo social Sicredi 2023

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 24/10/2023 às 16:07   |   Imprimir

E.M.E.F São Luiz Gonzaga é contemplada pelo fundo social Sicredi 2023

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga tem o prazer de anunciar que foi contemplada pelo Fundo Social Sicredi neste ano de 2023. Esta conquista representa um grande avanço para toda a comunidade escolar, pois garante melhorias significativas nas instalações e recursos da escola. A Sicredi, uma cooperativa de crédito reconhecida por seu comprometimento com a educação e desenvolvimento das comunidades em que atua, tornou-se um parceiro valioso nesta jornada para aprimorar a qualidade do ensino em nossa escola.
Com o valor recebido do Fundo Social Sicredi e a contrapartida da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) da escola, a escola pôde realizar investimentos importantes. Entre as aquisições, estão um toldo que foi instalado na entrada da unidade 1, seis câmeras de monitoramento distribuídas entre as unidades 1 e 2, e um projetor para a unidade 1. Estes equipamentos irão não só melhorar a infraestrutura da escola, mas também proporcionar um ambiente mais seguro e funcional para nossos alunos e professores.
A E.M.E.F. São Luiz Gonzaga agradece à cooperativa Sicredi por nos auxiliar na realização destas melhorias.