Final do Campeonato de Futsal

• Final do Campeonato de Futsal

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 27/10/2023 às 10:41   |   Imprimir

Final do Campeonato de Futsal

Neste sábado, 28 de outubro, prepare-se para uma noite repleta de emoções. A partir das 19h, o Ginásio Municipal a grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2023.
Na entrada, haverá cobrança de ingresso de R$ 3,00. Vale ressaltar que os recursos arrecadados com a copa e cozinha serão revertidos para as escolas municipais. Portanto, ao adquirir seu ingresso, você também estará contribuindo para a educação em nossa cidade.
Confira as equipes que disputarão a primeira colocação dentro das categorias:

1º jogo: Categoria Veterano - Progressos x Multi Vidros/Eletro Master/ Vr prestação de serviços/ cotrirosa.
2º jogo: Categoria Feminina - São Miguel x Palmeiras/Noroeste Solar.
3º jogo: Categoria Interiorano - São Miguel FC x Silva Jardim.
4º jogo: Categoria Livre - Godoiense/Marrecão x Dois Bi/ Granja Berres

Não perca a chance de fazer parte deste evento marcante em nossa comunidade. Venha torcer, celebrar e apoiar o esporte local no Campeonato Municipal de Futsal 2023. Esperamos ver todos vocês lá!