NATAL + VIDA 2023: ‘Natal da Roça’ acontecerá na Querência Costeira da Sede Boa Vista

• “Otimismo e entusiasmo marcou a primeira reunião de organização da Noite Natalina 2023. Vai ficar na história!”

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 03/11/2023 às 08:25   |   Imprimir

A já tradicional Noite Natalina do Interior, do “Natal Encantado na Terra dos Gêmeos 2023”, acontecerá na comunidade interiorana da Sede Boa Vista, de Cândido Godói.

Essa atividade natalina - promoção da Administração Municipal através do Projeto + Vida – acontecerá na noite do dia 17 de Dezembro, domingo de noite, em parceria com as entidades vivas da comunidade da Boa Vista.

Uma primeira reunião de organização desse evento aconteceu na noite do dia 30, segunda-feira, no Salão da Comunidade. Segundo o coordenador geral do evento, “a comunidade acolheu com euforia a ideia e, portanto, está definido o palco rural, para o projeto de encenação do nascimento do Jesus da Roça, de 2023”. Sede Boa Vista é um recanto histórico e essa noitada natalina vai marcar a narrativa da comunidade, concluiu o idealizador do evento, Betto Bourscheid.

Segundo os organizadores, essa programação tem o apoio especial do Piquete ‘Honrando as Tradições’, do movimento da Terceira Idade, das rádios Gêmeos, Ativa, Navegantes e Regional; da Paróquia N. S. das Dores e do Jornal A Gazeta do Povo.

Como já é tradicional, a programação cultural do Natal + Vida também será marcado por muita música, e contará com a presença da Banda Municipal, da Banda + Vida e da Banda Império’s.

“Estamos muito animados, envolvidos e, com certeza a nossa Vila será palco especial para a apresentação dessa peça do Natal + Vida, o Natal da Roça”, comemorou Egídio Pich, um dos líderes da comunidade boa-vistense, envolvidos com a organização do evento.

‘NATAL DA ROÇA’ / NA QUERÊNCIA COSTEIRA DA BOA VISTA:

PROMOVENDO CULTURA, PAZ, SOLIDARIEDADE E ‘MAIS VIDA’!