COMDICA Promoveu Roda de Conversa

• Roda de Conversa

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 03/11/2023 às 08:50   |   Imprimir

Nos dias 18 e 20 de outubro foram realizadas em Cândido Godói Rodas de Conversa promovidas pelo COMDICA, em parceria com as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação e das escolas de Cândido Godói, contando com a presença de 80% dos pais dos alunos das escolas IEE Cristo Redentor, EMEF São Miguel, EMEF São Luiz Gonzaga, EMEF General Osorio e EMEI Pingo de Gente.
As Rodas de Conversa foram propostas para apresentar sugestões ao pais de como melhorar a educação dos seus filhos considerando o contexto atual que estamos vivendo. As Rodas de Conversa tiveram a participação da presidente do COMDICA Sara Seibel Pineda, da Excelentíssima Sra. Dra Juíza Ana Lucia Todeschini Martinez, do Sargento Renê Knapp e do psicólogo Dieison Paulus. Cada um, dentro de sua especialidade, falou um pouco sobre a importância do respeito, dos limites, desenvolvimento integral e do crescimento dos filhos, para no futuro tenhamos uma sociedade melhor, pois depende de cada um de nós o que cada criança pode vir a ser.
“Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.” Louis Pasteur
O COMDICA de Cândido Godói, juntamente com a Administração Municipal e o Conselho Tutelar, agradece a todos que participaram e informam que estão abertos a novas Rodas de Conversa, pois as crianças são o futuro do nosso município.