Rematrículas e Matrículas nas Escolas Municipais

• Escolas Municipais

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 09/11/2023 às 10:39   |   Imprimir

Nesta semana foi lançado o edital de rematrículas e matrículas para o ano de 2024 da Rede Municipal de Ensino de Cândido Godói. Fique atento as informações:

• Rematrículas: serão realizadas de forma automática, no dia 16/11/2023 pelas escolas, EXCETO para as turmas doPré B da EMEF São Luiz Gonzaga (que irão para o 1º ano em 2024) e turmas de Maternal II da EMEI Pingo de Gente (que irão para o pré A). No período 16 à 20/11/2023, deverá comparecer na escola o responsável que tiver a necessidade de atualizar os dados cadastrais ou que tiver interesse em solicitar troca de turno e os responsáveis pelos estudantes das turmas do Pré B da EMEF São Luiz Gonzaga e turmas de Maternal II da EMEI Pingo de Gente.
  • Matrículas para estudantes da pré-escola e do Ensino Fundamental nos dias 21 e 22/11/2023;
  • Matrículas para alunos de berçário e maternal (na EMEI Pingo de Gente – creche) 23 e 24/11/2023;

Lembramos aos Senhores Pais ou responsáveis pelos alunos que as matrículas, e solicitações de troca de turno, devem ser feitas diretamente nas escolas, observando as datas acima, nos seguintes horários:

• 7h30min às 11h - EMEF São Miguel
  •   7h30min às 11h e 13h30min às 17h - EMEF São Luiz Gonzaga, EMEI Pingo de Gente e EMEF General Osório.

As vagas de cada turma serão preenchidas por ordem de chegada.

Para matrículas, deverão ser apresentados os seguintes documentos e entregue cópia dos documentos sublinhados:

• Do aluno: RG, CPF, certidão de nascimento, Cartão SUS, Cartão de Vacinas, comprovante de residência.
  • Dos responsáveis: RG e CPF.

Para mais informações entrar em contato com a escola ou SMEC.