Formatura PROERD 2023

No dia 08 de novembro, com grande expectativa, foi realizada a formatura do PROERD 2023, no CTG Sentinela da Coxilha.

Na ocasião formaram-se 57 formandos godoienses, estudantes do 5º ano das Escolas São Luiz Gonzaga e Cristo Redentor e do 4° e 5° da escola São Miguel.

O evento contou com a presença de diversas autoridades: o Prefeito Valdi Luis Goldschmidt, o Secretário de Educação e Cultura, Osmar Mallmann, a senhora Ana Lúcia Todeschini Martinez - Juíza de Direito, o senhor Paulo Vitor Bergamo Braga - Promotor,  o Sargento Renê Knap, a Major Vanessa Peripoli – Sub Comandante do 4º BPAF e Proerdiana, Laersson Fernando Trasel, Comandante do 3° Pelotão de Campina das Missões, o presidente do CONSEPRO local, Paulo Lírio Sauthier.

Além disso, a formatura contou também a presença, muito aguardada, dos mascotes do PROERD Leões e Fronteirucha, trazendo muita animação ao evento; e dos personagens da literatura infantil: Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Bruxa e Cinderela que de forma descontraída reforçaram algumas lições adquiridas ao longo das aulas do PROERD.

Outro momento muito aguardado foi a entrega da premiação das melhores redações. Em que 9 alunos, 3 de cada turma, tiveram sua produção escrita destacada entre as melhores da turma.

Registramos um agradecimento especial à instrutora, Soldado Marli Schmidt Hoffmann, pelo seu carinho e empenho ao desenvolver cada lição do PROERD e para que o momento da formatura fosse especial aos estudantes. Também agradecemos ao Poder Judiciário de Campina das Missões por auxiliar no custeio das despesas deste programa.

Parabéns aos formandos e seus familiares, que sigam cultivando as lições aprendidas.