Palestra aos Servidores Públicos

• Servidores Públicos

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 13/11/2023 às 16:21   |   Imprimir

Na noite do dia 08/11 aconteceu um momento especial em 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮çã𝗼 𝗮𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿 𝗽ú𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼 (dia 28 de outubro).

Na oportunidade ocorreram as falas da excelentíssima Juíza Sra. Ana Lucia e do Promotor Sr. Paulo, da Comarca de Campina das Missões, que explanaram aos presentes a importância de cada servidor público para o desenvolvimento do município, bem como, as dificuldades que enfrentaram como servidores durante as suas trajetórias. Destacaram o reconhecimento dos profissionais que trabalham em prol da comunidade e os incentivaram em persistir nos seus objetivos.

Na noite também foi realizada a entrega das doações arrecadadas (alimentos não perecíveis e materiais de limpeza) ao Hospital Santo Afonso.

E para alegrar a noite tivemos uma palestra show com o Sr. Roselei Angst que animou o público presente através da sua fala e apresentações musicais.

Agradecemos ao patrocínio da Cooperativa Sicredi e da Administração Municipal pelo apoio ao evento.