Olímpiadas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

• Olímpiadas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 06/12/2023 às 11:04   |   Imprimir

Olímpiadas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

Na manhã do dia 04 de dezembro, no Ginásio Municipal Nelson Ludwig aconteceram as olimpíadas da Educação Infantil, modalidade Pré-escola da rede municipal de ensino.

Foram desenvolvidas diversas brincadeiras com a participação das normalistas do 2º ano do Curso Normal, que auxiliaram as professoras em todas as atividades.

As crianças ao serem questionadas sobre qual atividade mais gostaram, responderam: Corrida, cobrinha, boca do palhaço, chute ao pneu, dança do chapéu entre outros.

Para culminar essa divertida manhã, foram entregues medalhas à todas as crianças que se fizeram presentes. As escolas participantes receberam o brinquedo “boca do palhaço” para poderem usar nas atividades lúdicas das escolas, desenvolvendo senso de direção, força e equilíbrio.

Em nome da Secretaria de Educação e Cultura agradecemos a parceria com os alunos do Curso Normal do IEE Cristo Redentor e aos professores das turmas da Pré – escola pela dedicação e carinho que tem com cada estudante.