Cápsula do Tempo em Cândido Godói: Um marco para o futuro

• Cápsula do Tempo em Cândido Godói: Um marco para o futuro

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 06/12/2023 às 15:56   |   Imprimir

Cápsula do Tempo em Cândido Godói: Um marco para o futuro
O município de Cândido Godói, decidiu criar uma Cápsula do Tempo. Este projeto tem como objetivo coletar e preservar dados, informações e imagens das empresas e entidades locais para as futuras gerações. O conteúdo coletado será uma representação da vida e da sociedade atual, que será aberta em um dia especial: 09 de outubro de 2063, quando o município completará 100 anos de emancipação.
Empresas e entidades devidamente registradas no município de Cândido Godói estão convidadas a participar deste projeto. Cada participante poderá contribuir com até um envelope, o qual poderá conter um texto com um breve histórico da empresa ou entidade (impresso em até cinco folhas de ofício A4) ou também, uma fotografia tamanho 15x21. Todo o material que será incluído na Cápsula do Tempo precisa ser entregue em um envelope de papel, lacrado e identificado com o nome da empresa/entidade e um contato telefônico.
A coleta de contribuições acontecerá entre os dias 04 e 08 de dezembro de 2023. As entregas devem ser feitas na recepção da Prefeitura Municipal. O horário de recebimento será das 8h às 11h30min e das 13h30 às 17h, do dia 04 ao dia 06. Nos dias 07 e 08, o horário será das 7h até às 13h. É importante que todos os participantes respeitem este prazo e horário para que suas contribuições possam ser consideradas.
O edital completo pode ser acessado no link: https://www.candidogodoi.rs.gov.br/.../10920-edital....
Recomendamos que todos os interessados em participar deste projeto consultem o edital para se familiarizar completamente com as regras e diretrizes.