Associação dos Piscicultores recebem equipamentos

• Associação dos Piscicultores recebem equipamentos

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 13/12/2023 às 08:17   |   Imprimir

Associação dos Piscicultores recebem equipamentos

No dia 08 de dezembro aconteceu o encontro da Associação de Piscicultores de Cândido Godói na linha Esquina União. Estiveram presentes o Prefeito Valdi Goldschmidt, Vice-prefeito Mario Backes, Secretário da Agricultura Vilmário Szynwelski, representantes da EMATER e também, o coordenador da AGEMEOS.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de equipamentos de pesca, que contribuirão para o desenvolvimento econômico local, proporcionando oportunidade de subsistência e de fonte de renda diversificada para os produtores e suas famílias.

Foram entregues os seguintes equipamentos:

• Descouradeira de tilápia
  • Lavadora de peixes
  • Rede de pesca
  • 2 tarrafas
  • 5 jardineiras/macacões

A obtenção destes equipamentos, ocasiona a maior segurança aos piscicultores e sustentabilidade para a atividade, reduzindo o desperdício e maximizando a produção de peixes.