Comissão Julgadora realiza escolha das produções do 1º Concurso de Natal

• Comissão Julgadora realiza escolha das produções do 1º Concurso de Natal

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 13/12/2023 às 08:43   |   Imprimir

Comissão Julgadora realiza escolha das produções do 1º Concurso de Natal
Na manhã do dia 12 de dezembro, a comissão julgadora do 1º Concurso de Natal teve a difícil tarefa de realizar a escolha das produções dos alunos da rede municipal e estadual de ensino do município. Dentre todas as 6 categorias (desenho, poema, memória e crônica), foram escolhidos duas produções de cada que estarão recebendo a colocação de 1º e 2º lugar.
O primeiro lugar será uma poupança de R$ 200,00 e o segundo lugar um livro de leitura com kit sicredi. Ambos os prêmios são um apoio da Cooperativa Sicredi, grande parceira desta edição.
A comissão julgadora foi composta por:
• Duas pessoas representantes da comunidade Godoiense com formação na área de linguagem (Emanuele Krewer e Lígia Hartmann)
• Uma pessoa representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Liria Arenhardt)
• Uma pessoa representante do COMDICA (Íria Schleger)
• Uma pessoa representante da Secretaria da Administração Municipal (Fernanda Griebeler)
• Uma pessoa representante do comércio local (Jane Bernard)
• Uma pessoa representante da comissão do Natal (Nessana dos Santos)
A premiação acontecerá na sexta-feira, 15 de dezembro na Praça Pedro Duarte.