Comissão de Natal entrega vale-presente para as crianças

• Comissão de Natal entrega vale-presente para as crianças

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 13/12/2023 às 12:08   |   Imprimir

Comissão de Natal entrega vale-presente para as crianças
Na manhã do dia de hoje, 13 de dezembro, a comissão do natal juntamente com as alunas do Curso Normal Poliana e Paola, realizaram a entrega de fichas de vale-presente para as crianças da rede municipal e estadual de ensino do município de Cândido Godói.
Em torno de 630 crianças receberão um brinquedo especial neste natal. Este recurso foi possível através do COMDICA que destinou cerca de R$ 10 mil reais para a compra de brinquedos.
As entregas continuarão no decorrer dos próximos dias para todas as crianças. Lembramos aos familiares e responsáveis, que este vale deverá ser entregue na noite do dia 21 de Dezembro para o Papai Noel para receber o presente neste ano. Se alguma criança não conseguir vir retirar na noite, a mesma deverá entrar em contato com a Administração Municipal ou Comissão do Natal para poder receber.