Oriental é doze vezes campeão da Bocha

• Oriental é doze vezes campeão da Bocha

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 15/12/2023 às 09:01   |   Imprimir

Oriental é doze vezes campeão da Bocha
No último sábado, dia 09 de dezembro, na Associação Oriental da Linha São Bonifácio, aconteceu o jogo da volta da final do Campeonato Municipal de Bochas - Edição 2023, onde se enfrentaram as equipes do Oriental “A” e América da Linha Castelo Branco.
No primeiro confronto da final (jogo da ida), realizado na Linha Castelo Branco, o resultado foi 2 x 1 pro Oriental.
Sendo assim, se a equipe do América vencesse duas partidas, teríamos o quarto jogo, o que não aconteceu, pois a equipe do Oriental, jogando em casa e com o apoio da expressiva torcida, confirmou seu favoritismo, vencendo as duas primeiras partidas sagrando-se Campeão (12 vezes, sendo a quinta vez seguida).
O terceiro e quarto lugar (jogo realizado no Clube Tamoio), teve como resultado em quarto lugar a equipe do Oriental B (Linha São Bonifácio) e, em terceiro lugar a equipe do Tamoio (Cidade).
O CMD agradece às equipes participantes do Campeonato, ao Juíz Nestor Hermann, as sociedades pela participação e incentivo, ao Jornal A Gazeta do Povo pela cobertura da Final, a Rádio Gêmeos pela divulgação e aos torcedores e público presente nos jogos abrilhantando e enaltecendo a Bocha no município de Cândido Godói.