Agradecimento a comunidade local

• Agradecimento a comunidade local

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 22/12/2023 às 12:24   |   Imprimir

Agradecimento a comunidade local
As escolas da rede municipal de ensino de Cândido Godói informam a comunidade godoiense que os valores arrecadados com a comercialização de lanches e bebidas, no decorrer do campeonato municipal de futsal/edição 2023 totalizaram um montante de R$ 5.200,00 para cada escola/APMF.
Este valor, para as escolas Pingo de Gente e São Miguel é maior do que o recurso recebido pela Programa Dinheiro Direto na Escola do governo federal. Ou seja, é um recurso significativo que estará sendo investido em melhorias nas escolas: livros, brinquedos, equipamentos e pequenos reparos. A prestação de contas detalhada será realizada nas assembleias das APMFs.
As direções das escolas agradecem pela colaboração da comunidade local com a manutenção e melhorias das escolas municipais.