Emissora Alemã de Telivisão Visita o Município

• Emissora Alemã de Telivisão Visita o Município

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 26/01/2024 às 09:38   |   Imprimir

A cidade de Cândido Godói, conhecida internacionalmente como a Terra dos Gêmeos, chamou a atenção de mais uma emissora de televisão, sendo desta vez do programa alemão Galileo. Entre os dias 22 a 24, os repórteres Matia Reimlinger (produtora), Cedric Schmid (cinegrafista), acompanhados pela produtora brasileira Geórgia Fleury Reynolds, vieram à cidade para investigar e documentar o fenômeno intrigante.
A equipe de reportagem visitou a Linha São Pedro, um local conhecido por ter um número desproporcionalmente alto de gêmeos. Lá tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente várias famílias, inclusive de gêmeos e captar imagens para a sua reportagem.
Além de captar imagens, os repórteres também tiveram a oportunidade de conversar com vários pares de gêmeos. Eles estavam interessados em saber mais sobre a vida cotidiana dos gêmeos, as semelhanças e diferenças entre eles e as peculiaridades de ser um gêmeo em Cândido Godói.
Um fato que chamou a atenção dos godoienses foi o carisma e interesse dos repórteres, tornando estes momentos de filmagem descontraídos e naturais. A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura, agradece a presença, o convívio e as trocas de experiências nestes dias que estiveram no município.