Asfaltamento com Recursos Próprios na Linha Timbaúva

Entre as obras planejadas e executadas no ano de 2023, está o asfaltamento da Linha Timbaúva, pago com Recursos Próprios dos Município. O valor investido ultrapassou R$400.000,00.

Neste trecho, do asfalto ERS 307 até depois da Escola Municipal de Ensino Fundamental General Osório, foi feito o asfaltamento, reforço de base e drenagem pluvial, além da execução das cabeceiras do pontilhão, feitas com pedras e concreto armado, visando solucionar um problema antigo da base.

Também, foi feita um quebra-molas, no estilo faixa de pedestre elevada, em frente à escola, facilitando o acesso dos pais e alunos. Para indicação, foram colocadas placas de orientação.

Neste momento, a obra está finalizada e a Administração Municipal fica feliz em entregar mais uma obra para a comunidade godoiense.