Grupos dos Serviços de Convivência realizam dia de integração

No dia 07 de fevereiro de 2024, foi realizada uma viagem com os grupos de mulheres e idosas que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), mantidos pelo CRAS.
O destino da viagem foi para o Lago Azul Parque Hotel, em Santo Cristo. Um dia de integração que foi muito proveitoso para as integrantes dos grupos, pois puderam conhecer esse lugar maravilhoso, aproveitar a natureza e se refrescar nas piscinas.
Agradecemos a participação de todas as integrantes dos grupos que aproveitaram esse dia de lazer e descontração. Também, é importante fazer um agradecimento especial à Secretaria da Educação pelo transporte disponibilizado, à Secretaria da Assistência Social, na pessoa do Secretário Adriano Theisen, pelo empenho e ajuda na organização do passeio, do gostoso almoço e lanche disponibilizados.