CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Na última segunda feira, 19 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião para organização do campeonato municipal de futebol sete. Até o momento 14 equipes confirmaram participação na competição. Na oportunidade, foram entregues as fichas para inscrição e realizado o sorteio das chaves, sendo elas:

CHAVE A: Multi Vidros "B", Posto Godoiense, André Auto Center, Silva Jardim e 13 de maio.

CHAVE B: Palmeiras, São Miguel "B", Multi Vidros "A", Timbaúva e Bom Sucesso.

CHAVE C:  Quase Parando, Xucros de Berço, União Sul Americana e São Miguel "A".

Lembrando que o período das inscrições se encerram na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, contendo apenas uma vaga para participação no campeonato.

O campeonato terá início no domingo, dia 03 de março. A responsabilidade dos jogos da primeira fase será por conta das equipes participantes e os jogos das quartas de finais em diante serão no estádio municipal sob coordenação do CMD.

Dúvidas e maiores informações sobre o campeonato podem ser sanadas junto ao CMD.