Entrega de equipamentos agrícolas

Na última segunda-feira (4/03), foram entregues pela Administração Municipal mais quatro equipamentos agrícolas para a comunidade godoiense. Duas segadeiras novas e dois ancinhos enleiradores provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch (PSB), um dos principais representantes da agricultura familiar no legislativo federal.

Os núcleos agrícolas beneficiados com os novos implementos foram o Núcleo Pe. Teodor Amstadt, da Linha Doze Norte, o Núcleo Novo Milênio, da Linha Acre, e o Núcleo Canarinho, da comunidade Silva Jardim.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos equipamentos, o assessor do deputado Heitor Schuch, senhor Roberto Prestes, o prefeito Dr. Valdi Goldschmidt, o vice-prefeito Mario Backes, o secretário da Agricultura, Vilmario Szynwelski, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Max Gotze Filho, e vários representantes das associações agrícolas contempladas. Novamente a parceria entre o poder público municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais traz bons resultados para Cândido Godói.

A aquisição dos novos equipamentos agrícolas trará grandes benefícios aos produtores de nosso município, facilitando seu trabalho e maximizando a produção das pastagens. Mais uma ação do poder público municipal que busca fortalecer a agricultura familiar e garantir a sustentabilidade agrícola.