Assembleias da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria da Educação juntamente com as Escolas Municipais, convida todos os pais e responsáveis para participarem das assembleias das escolas da rede municipal de ensino.
A participação da família na vida escolar é de suma importância para o desenvolvimento e aprimoramento do processo educacional de seus filhos.
Ao participar das reuniões escolares, os pais conseguem verificar a organização e demandas da escola, além de poderem contribuir com suas opiniões e sugestões.
Dessa forma, encorajamos todos os pais e responsáveis a se fazerem presentes nestas reuniões.
A sua presença é essencial para a construção de uma escola que atenda às necessidades dos alunos e que seja um espaço de crescimento e desenvolvimento integral.
08/03 – Escola São Miguel, às 19h30min, no auditório da escola
15/03 – Escola General Osório, às 19h, nas dependências da escola.
19/03 - EMEI Pingo de Gente, às 19h, no auditório do IEE Cristo Redentor
21/03 – Escola São Luiz Gonzaga, às 19h30min, no CTG