Mais uma entrega de equipamento agrícola

Visando incentivar a agricultura familiar em nosso município, na quarta-feira, 06 de março, a Administração Municipal entregou mais um equipamento agrícola. A comunidade contemplada da vez, foi a associação Bom Progresso da linha Timbaúva, que recebeu através da AGEMEOS (Associação Godoiense de Empreendimentos, Estruturação, Organização e Socialização) uma nova enfardadeira, para auxiliar na produção de forragens.
O equipamento é oriundo de recursos da emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen. A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Valdi Goldschmidt, vice-prefeito Mario Backes, secretário da Agricultura Vilmario Szynwelski, do presidente da Agemeos Otavio Guth e do assessor Adair Trott, representante do deputado, além de lideranças partidárias locais.
Cândido Godói é um dos 10 municípios com maior produção leiteira do Rio Grande do Sul, em sua maioria, oriundos de pequenas propriedades rurais. A aquisição de mais este equipamento busca estimular os núcleos agrícolas no interior de nosso município, para garantir a manutenção e o fortalecimento da agricultura familiar.