Vôlei - oportunidade para aprender mais

“O amor pelo voleibol ultrapassa fronteiras, não tem idade, não tem tamanho. Faz com que todos se entendam além do idioma.” Confederação Brasileira de Voleibol em 23 de ago. de 2022
Por isso, se você é estudante do Ensino Fundamental das escolas de Cândido Godói e gostaria de aprender mais sobre o vôlei, regras, fundamentos básicos, lances, posicionamentos… entre em contato com a Secretária Municipal de Educação que vamos lhe auxiliar para integrar um dos grupos de treino.
Atualmente os treinos acontecem às quintas-feiras de tarde, no ginásio municipal, sob a coordenação do professor Anderson Mallmann.
A UNIMED Campinas nos ajuda a entender a importância da prática esportiva ( https://shre.ink/8xSj ). “A prática do esporte fará bem tanto para o seu corpo quanto para a sua mente, por isso, é importante que ele faça parte do seu dia a dia. Além disso, ele estimula a socialização e ajuda você a se distanciar de pensamentos negativos.”