Processo Seletivo Nº 14/2021– Agente de Saúde e Visitador do PIM

• Processo Seletivo Nº 14/2021– Agente de Saúde e Visitador do PIM

Assunto: Assessoria  |   Publicado em: 23/12/2021 às 07:36   |   Imprimir

As inscrições serão somente presenciais, na Secretaria Municipal de Saúde, até o 30/12/2021 das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. A divulgação oficial dos editais relativos às etapas deste Processo Seletivo Simplificado dar-se-á no site da Prefeitura Municipal: www.candidogodoi.rs.gov.br, no Mural da Prefeitura Municipal de Cândido Godói – RS e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, através do site http://www.diariomunicipal.com.br/famurs. É obrigação exclusiva do candidato o acompanhamento das publicações dos editais nesses meios.

O Processo Seletivo destina-se à contratação emergencial e temporária e formação de cadastro reserva, para as funções abaixo discriminadas, conforme disposto no quadro abaixo:

Nº de vagas: 04+ CR - Visitador do PIM - Requisitos: Ensino médio completo ou equivalente - Carga Horária: 40 horas - Remuneração: R$ 1.155,23

Nº de vagas: CR - Agente de Saúde – Área 1 - Requisitos: Ensino médio completo ou equivalente - Carga Horária: 40 horas - Remuneração: R$ 1.419,34

Nº de vagas: CR - Agente de Saúde – Área 2 - Requisitos: Ensino médio completo ou equivalente - Carga Horária: 40 horas - Remuneração: R$ 1.419,34

OBERVAÇÃO: Todos os interessados deverão ler o edital de abertura com atenção e em sua integralidade.