Entrega de equipamento agrícola para a comunidade godoiense

Na última quarta-feira (13), foi entregue pela Administração Municipal mais um equipamento agrícola para a comunidade godoiense. O mais recente equipamento destinado aos agricultores de nosso município é uma colhedora de forragens (ensiladeira), proveniente dos recursos da Consulta Popular do Rio Grande do Sul de 2019/2020.

Os produtores beneficiados com o novo implemento são os integrantes do Núcleo União, da Linha Esquina União.  A entrega oficial do equipamento contou com a participação do Prefeito, Dr. Valdi Goldschmidt, o vice-prefeito Mario Backes, o secretário da Agricultura, Vilmario Szynwelski, presidente da AGEMEOS (Associação Godoiense de Empreendimentos, Estruturação, Organização e Socialização) Otávio Guth e representantes da associação agrícola contemplada.

A aquisição deste novo equipamento agrícola, trará grandes benefícios aos produtores rurais de nosso município, uma colhedora de forragens moderna condiciona em um produto final de melhor qualidade, contribuindo para a saúde e nutrição do rebanho leiteiro, facilitando seu trabalho e maximizando a produção das pastagens.

Mais uma ação do poder público municipal que busca fortalecer a agricultura familiar e garantir a sustentabilidade agrícola.