ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DO CRAS

No dia 22 de março, aconteceu um encontro de integração entre os grupos de PCDS “Muito Prazer Eu Existo ” do CRAS de Cândido Godói e Grupo de PCDS “Juntos Somos Mais“ do CRAS da cidade de São Pedro do Butiá. Nesta tarde contamos com a presença do Prefeito Sr. Valdi Goldsmidt, Secretário da Assistência Social Adriano Theisen, Equipes do CRAS de São Pedro do Butiá e de Cândido Godói. Participaram da integração, familiares e amigos dos integrantes dos grupos.
A tarde contou com a animação dos amigos Claudino Khun e Tarcisio Henzel, marcada com muitas brincadeiras, danças, conversas, confraternização e entrega de mimos para os grupos para a chegada da Páscoa.
Agradecemos a todos que participaram. Que a Páscoa possa trazer renovação e esperança aos nossos corações, inspirando-nos a buscar o melhor em nós mesmos e nos outros. Que nesse tempo de Páscoa possamos refletir sobre o verdadeiro significado do amor e da generosidade, encontrando paz e alegria em cada gesto de bondade.
Uma páscoa abençoada para todos dos grupos do CRAS.