Cigarro Eletrônico: é proibido?

Afinal, o Cigarro Eletrônico é realmente proibido? Não há dúvida de que esses dispositivos são extremamente prejudiciais à saúde.

Os cigarros eletrônicos podem ser coloridos e atraentes, mas não restam dúvidas de que esses dispositivos são extremamente prejudiciais à saúde. Muitas pessoas são atraídas pela promessa de uma alternativa mais "segura" ao fumo tradicional, mas a verdade é que os cigarros eletrônicos não são uma opção segura.

No Brasil, a comercialização e uso dos cigarros eletrônicos é ilegal. Sim, é proibido! Isso se deve a uma série de razões, e a principal delas é que a segurança desses dispositivos ainda não foi comprovada. Além disso, muitos dos líquidos usados nos cigarros eletrônicos contêm nicotina, uma substância altamente viciante e prejudicial à saúde.

Esse informativo, é mais um destaque da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria da Saúde, a pedido da Rede de Apoio às Escolas. A sua saúde é muito mais importante.