Entrega de equipamentos e material de expediente para as escolas municipais

No decorrer dos últimos 30 dias as escolas da rede municipal de ensino receberam duas remessas de material de expediente. Estes são os materiais básicos para o funcionamento das escolas e para o bom desenvolvimento das atividades pedagógicas em sala de aula como: cartolinas, tintas, tintas para impressora, folhas de ofício, EVA, tesouras, cadernos, papel crepom, entre outros.
Também foram entregues dois notebooks, um para a EMEF São Luiz Gonzaga e um para a EMEF General Osório, visando atender gradativamente a Política Nacional de Educação Digital.
O empenho do professor e do estudante são fundamentais para termos bons resultados educacionais, mas os recursos materiais permitem ampliar e qualificar as experiências pedagógicas desenvolvidas no ambiente escolar.