E vem aí… Olimpíadas Municipais Escolares - 2024

No dia 5 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura aconteceu a reunião preparatória das Olimpíadas Municipais Escolares - 2024.
No dia 30 de abril teremos a primeira etapa para os estudantes dos anos iniciais com as atividades do atletismo, no ginásio municipal. A criançada já pode ir treinando: pular corda, corrida, bolita na colher, corrida do saco entre outras atividades que os professores estarão orientando.
Para os anos finais, teremos futsal masculino e feminino, com os jogos sendo disputados em duas manhãs: dias 2 e 3 de maio, no ginásio municipal. Se você é estudante dos anos finais e ficou interessado em participar, fale com o seu professor de Educação Física para integrar uma equipe ou venha torcer pelos colegas da sua escola e fazer novas amizades.