Asfaltamento na Vila Esperança e na Avenida Pindorama

Mais uma reivindicação antiga da comunidade godoiense está sendo atendida. Desta vez, a Vila Esperança está sendo contemplada com asfaltamento das ruas Redenção (em frente ao salão comunitário), Rua Esperança, parte da Rua Pe. Luis Rauber, parte da Rua Loureiro da Silva e parte da Avenida João Timóteo Bieger e o valor estimado da obra é de R$ 411.253,41. No trecho será realizada a pavimentação asfáltica, colocação de bocas de lobo e drenagem pluvial com tamanho adequado, a qual irá solucionar os constantes alagamentos das ruas no local.
Também, será executado o asfaltamento da Avenida Pindorama, reforma de passeios público, drenagem pluvial com tubulação adequada e reforço de base para suportar o trânsito de cargas pesadas, devido a interligação da ERS 165. O valor dessa obra está estimado em R$ 517.659,08.
Os recursos investidos na ordem de R$ 928.912,49, são oriundos do Ministério da Fazenda, através de emenda parlamentar do Deputado Elvino Bohn Gass, no valor de R$:335.750,00 e contrapartida com recursos próprios do município no valor de R$:593.157,47.
Os referidos projetos estão em fase de processo licitatório/concorrência Nº02/2024 e nº 03/2024, disponíveis no site do município.
A Administração Municipal agradece ao Dep. Federal Bohn Gass pela parceria e transferência dos recursos.
Após a conclusão do certame, será autorizado o início das obras.
Sabe-se que estes serviços causam transtornos, assim sendo, pede-se a compreensão da comunidade local.