Pavimentação com Pedra Irregular na Vila Esperança e Diversas Ruas do perímetro Urbano.

A administração municipal de Cândido Godói, sempre praticando o bom gerenciamento do dinheiro público e atuando com responsabilidade, condutas que resultam em economias ao erário municipal. Assim sendo, será realizada a pavimentação com pedra irregular com RECURSOS PRÓPRIOS, em todas as ruas abrangidas pelo perímetro urbano que ainda não possuem pavimentação, sendo ressaltadas as seguintes vias:
Rua Saldino Léo Wobeto, Loureiro da Silva, Erno Drews, Otto Fiedler, Pedro Paulo Grzesiuk , na vila Esperança II. Rua Presidente Médici – (trecho da delegacia de polícia até avenida Ipiranga, interligando a Vila Esperança com a avenida que dá acesso à Linha Natal). Rua Presidente Castelo Branco (trecho da rua Tamoio até a rua Ruy Barbosa).
Rua Bernardo Grimm (trecho em frente a CV Bieger).
Parte da Estrada Vicinal linha esquina união, (fundos da área industrial/loteamento Schardong).