Município de Cândido Godói

“Construção de Quadra de PADEL”

Município de Cândido Godói

“Construção de Quadra de PADEL”

O município de Cândido Godói recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$: 299.696,00 do Deputado Federal Ubiratan Sanderson, e o município irá arcar com uma contrapartida de aproximadamente R$: 56.000,00, totalizando um valor orçado de R$: 355.724,21, para a construção de uma quadra de padel. Com esse repasse financeiro, o projeto idealizado pode avançar a qual irá oferecer à toda comunidade godoiense uma nova opção de atividade esportiva e lazer.

A prática regular da modalidade do padel não só proporciona diversão e entretenimento, mas também traz uma série de benefícios para a saúde física, mental, contribuindo para uma qualidade de vida mais ativa e saudável.

Cabe salientar que a referida quadra de padel será construída sobre o terreno público institucional da quadra nº48, situado na Rua Tamoio, de propriedade do município e destinada para toda a população godoiense.

O projeto está em processo licitatório concorrência, fase interna e será publicado no diário oficial e no site do município no decorrer dessa semana.

A Administração Municipal agradece ao Dep. Federal Sanderson pela transferência dos recursos.

Após a conclusão do certame, será autorizado o início das obras.